Considerações sobre Raul Gil

domingo, julho 25, 2010


Coisa rápida.

O Raul Gil é a Xuxa "tiozão".

Ele a mais ou menos 250 anos, pulando de canal a canal, assinando contratos em aramaico, comanda o seu programa seguindo rigorosamente o mesmo formato. Crianças, banquinho e chapéu. Recentemente ele foi para o SBT se juntando a safra de apresentadores que testemunharam o nascimento da agricultura ou mais e esse formato ficou ainda mais curioso, até suas dançarinas de palco são crianças de all-stares cano longo...

Ta aí o segredo de sua longevidade e riqueza, um programa barato que não tem nenhuma externa, que não precisa de cachê pra ninguém exceto as pessoas do banquinho e o cara do chapéu, e que não precisa pagar salário bom pra ninguém, exceto o apresentador claro. Crianças se contentam com 1000 reais.

Sem contar de que ninguém saca essa conexão Xuxa que ele tem. Velhice para baixinhos ele nunca terá, até porque ele já passou dessa época junto com a Hebe, Cid Moreira e o chefão, Silvio Santos.

É, se eu fosse o Silvio Santos com certeza daria meus pulinhos junto com o Raul Gil, foi um bom negócio mandar o Gugu catar coquinho. Uma economia de 2 milhões de reais ma oe!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários