Dia Do Rock

quarta-feira, julho 14, 2010

Lembram do último post? Eram as "coisas que eu me lembro". E como estou no nível do "nada", ontem dia 13 esqueci de postar algo sobre o dia mais importante do ano meu aniversário O Dia Mundial Do Rock, mas antes tarde do que nunca.

Sim, claro, dias são apenas dias. E assim como deve se comemorar sempre o dia das mães, natal, etc, e não só em um dia consumista. O bom e velho rock n' roll deve ser comemorado todos os dias (não esse rockzinho mi mi mi de hoje por favor). Então, mais importante do que desejar, vamos celebrar o sentimento.

Viva o verdadeiro rock com AC/DC ao vivo!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários