Feliz dia do amigo

terça-feira, julho 20, 2010


Pois é pessoas, hoje é dia do amigo!

Bom, é uma data irrelevante, duvido que alguém lembrava disso. Nem eu lembrava até hoje alguém me parabenizar por isso... Se fosse feriado era outra história!

Talvez não seja a pessoa mais indicada para ser amigo de alguém e talvez nem esteja no lugar certo pra isso. Não sei. Será? Bom, provavelmente sim já que todos os leitores desse blog são meus amigos instantâneos. Sim!

Pessoas que através daqui, entram na minha mente, seja ela insana ou crítica e espero que seja assim por muito tempo.

Então feliz dia do amigo pra todos.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários