Texticulos (1)

sexta-feira, julho 16, 2010

Eba, nova seção!

Através dela vou (tentar) expor meus fatos bizarros do dia a dia, reclamações e coisas de etecétera de uma forma mais direta e não lá tão bem elaborada. Espero que consiga prolongar a seção passando do número 1.

Hoje estava voltando pra casa do trabalho e na metade do caminho apareceu uma senhora na minha frente com umas sacolas, até ai tudo bem, mas o "engraçado" é que ela olhou pra trás pelo menos umas 7 vezes...

Ou ela me achou deveras bonito (?) (not, afinal ela não tinha cara de velha tarada, não que eu queira saber, claro) ou ela me achou um bandido, o que é bem provável pois ninguém anda na rua olhando pra trás se não for homem. Bom, acho que estava vestido decentemente e estou de barba feita. Se eu saísse na rua depois do fim de semana vadiando em casa e trajado como as pessoas se trajam em casa, com chinelão e tudo, aí sim eu acho que ela teria razão.

Dá vontade de falar bem "Hermes e Renasticamente": "Perdeu o cu na minha cara porra?".

Lembrei daquela terça estranha depois daquela segunda macabra que o PCC prendeu Sâo Paulo em suas casinhas, todo mundo olhava estranho pra quem aparecesse!

Bom, travestido ou não de bandido, falando nisso, apareceu um... ser com seios e cabelo postiço na loja onde trabalho, que além de estranhamente passou dando tchau, voltou lá pra falar:

"Ao contrário da loja eu sou 24h, pode ligar pra mim e o preço "a gente combina"

Só pra explicar, ela ou ele ou sei lá, falou isso apontando pro lado de dentro da loja e felizmente não a mim, que estava do lado de fora dela. Eu não mereço tanto azar bizarro. Agora a pergunta é... pra quem? e principalmente... WTF?

Ahh, são "belezas" que só a Rua Augusta proporciona!

(...)

Shit!

A vida não passa de uma grande e enorme lei de Murphy.
Quem você quer que te olhe não olhará. Quem você quer que apareça não aparecerá, simples assim...

Pra encerrar, desde o começo da semana aprendi que o Anime Friends só vale alguma coisa sendo com os Friends. Fora isso não tem nada divertido assim não, acho que qualquer lugar, a não ser que você seje alguém da tv.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários