Desvendando placas (7)

terça-feira, agosto 31, 2010

Se você pensava que essa seção cretinamente inútil acabou, para sua infelicidade, estava redondamente enganado meu caro!


Protestando por não ter ajuda para meu amigo que pegava fogo justamente em suas partes genitais, fui procurar ajuda. Eu, bravamente, lutando contra elefantes e raios laser que queimaram meu cabelo, finalmente consegui chegar ao meu objetivo de ajudar meu amigo, encontrei Superman, o homem de aço. Esperançoso, fui ao seu encontro mas vi que o homem de aço na verdade estava mais para alumínio quando notei ele correndo de uma seta gigante que nem uma mocinha. Agora desesperado, careca, e cansado, me restava passar para o lado negro da força, encontrei Darth Vader. Que numa respiração não ajudou meu amigo de saco quente, mas me realizou um sonho de criança infantil. Dançar Bee Gees! =D

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários