Secura eleitoral. E tudo gratuito!

sexta-feira, agosto 27, 2010

2010 veio cheio de eventos enormes, um deles a Copa do Mundo e outro deles a eleição. Um que os políticos e trabalhadores não trabalhavam, e outro que... os políticos continuam não trabalhando. Pois sinceramente não acredito que gravar programa eleitoral e passear pela rua falando com meia dúizia de povo e traçando quitutes no bar seje trabalho de fato. O que me faz pensar que Deus castiga, pois Ele enfiou esse calor seco de verão no meio do inverno e assim fica mais sofrido andar por aí ou fazendo protestos se você for do PSTU. E continuando a injustiça política, sou afetado por isso também... não tenho um palácio acarpetado, nem trabalho em um.

Falando em calor, - (pausa para momento reflexivo) puta que pariu que calor da porra! - sério, eu estou passando mal, não aguento mais ficar com dor de cabeça, tosse e nariz ruim por causa desse tempo seco, que de tão seco, se eu dormir com a boca aberta ela fica poluída. Me resta virar um animal noturno mesmo.

Eu estou torcendo do fundo de meu nariz para chover, e o irônico é que no começo desse ano postei reclamando da chuva aqui que chegou a 45 dias ininterruptos, já estou vendo que vou ter que alugar um barco no próximo verão...

Voltando a eleição eu acho que ela deveria ser mais bem aproveitada, realmente é um saco ver horário político, tanto é um quanto um programa de humor. É sempre a mesma coisa e a mesma filosofia barata, quer dizer, gente prometendo as mesmas coisas que desde o começo sempre se precisou. Saúde, educação e... aerotrem, opa, candidato errado. =)

Esse maior aproveitamento da eleição podia ser feito atráves de um álbum de figurinhas. Pense bem. Não se precisaria de santinhos (endemoniados porque causam sujeira), nem de horário pornografia eleitoral gratuita de 50 minutos todos os dias, nem de jingles idiotas tipo o do Eymael e do Kassab na eleição passada (que me faz pensar no número 25 até hoje) e nem daquela colinha maldita para os esquecidos de plantão. Com o álbum de figurinhas, além de você se divertir com a galerinha do barulho, você pode levar seu álbum completo na hora da votação com seu candidato predileto circulado com canetinha marca texto.

A estrutura do álbum seria de uma bíblia dado a quantidade de candidatos. E as figurinhas mais valiosas, tipo as brilhantes, seriam a dos dinossauros da política, como Quércia, Maluf, Collor e Lula. Com direito a sessão revival com Brizola, Enéas, ACM e Sarney. Ah, esse ainda ultimo não morreu... Sessão humorística com Tiririca e Batoré. E trash, com Mulher Pêra, Netinho, Moacir Franco, Dinei e Vampeta. Ufa!

Bom, já que tive uma ideia tosca posso ser candidato. Essa é minha proposta pra eleição. Votem em mim, serei uma pessoa sincera!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários