Texticulos (3)

terça-feira, agosto 17, 2010

Foram 7 dias e nesse meio tempo em que fiquei ausente do blog tivemos a querida sexta feira 13, lar dos piadistas cretinos tanto quanto daqueles supersticiosos. Já tentou colocar uma escada na porta só pra aquele seu amigo idiota supersticioso não passar debaixo? Jogar sal enquanto dividem a mesma mesa? Tem algum medroso pra eu fazer isso?!


Bom... hoje dia 17 começa a pornografia eleitoral gratuita e relacionando com a sexta passada, eu penso, Dilma 13, Sexta-Feira 13, coincidência? Só rindo para não chorar, tá aí o Tiririca se candidatando. Surpresa era não aprovarem a candidatura dele já que política é uma piada mal contada. Batoré coitado, foi recusado. Acho que levaram em conta o personagem da Praça é Nossa, todo torto, só pode ser...

Sexta-Feira 13 lembra zumbis, que lembra sangue, que lembra cabeças explodindo e nesse fim de semana fui assistir o filme deleite de qualquer nerd ou troll fascinado por filmes de ação, Os Mercenários: "Explodir um país não é o bastante" (talvez a Sessão da Tarde acabe usando esse slogan da pesada). 



Acho que nunca antes na história desse país um filme de ação me fez rir tanto e soltar vários "Oh fuckin yeah!". Agora torço para sequência! 

O domingo foi ótimo. Tanto quanto o filme e a companhia foram ótimos (ah, a companhia...), a única coisa que me enfureceu um pouco foi que o Cinemark do Shopping Paulista (até onde saiba) agora tem lugares marcados. Que porra é essa? Controlar 200 lugares, não é missão para matemáticos. Brasileiro realmente só inventa o que não tem pra o que inventar... 

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários