Morre o cara mais engraçado do mundo!

segunda-feira, novembro 29, 2010


Cara, estou triste. E de luto de novo!

A Dona Morte resolveu trabalhar e bem nesse ano, só de cabeça lembro do Paul Gray (baixista do Slipknot), José Saramago, Steve Lee (vocalista do Gotthard), Ronnie James Dio - a morte mais sentida, e agora Leslie Nielsen, vulgo o cara mais engraçado do mundo na minha opinião e na de muitos, e talvez o cara mais engraçado da história da humanidade!

O canadense Leslie Nielsen morreu nesse domingo a tarde aos 84 anos (cara, eu pensava que ele tinha 84 no Corra Que a Policia Vem Aí) devido a complicações causadas pela pneumonia. Ele ficou famoso pelos papéis cômicos principalmente na trilogia clássica Corra que a Polícia Vem Aí - encarnando o saudoso tenente Frank Drebin, Apertem Os Cintos Que o Piloto Sumiu, Drácula, Morto Mas Feliz - junto com outro mestre do humor Mel Brooks, e recentemente participando dos Todo Mundo Em Pânico 3 e 4 - roubando toda a cena como presidente dos EUA.

Todos morrem, mas não tantos artistas queridos no mesmo ano. O que me faz pensar que como o mundo está acabando, a Morte resolveu começar pela cultura pop. Até que em 2012 não restará nada, a não ser sermos fãs, escutarmos bandas e vermos filmes de gente morta, gente do século passado que está imortalizado na cultura.

"Morto Mas Feliz". Um de seus filmes resumem bem o espírito do ator e como ele será lembrado por todos que gostam de seu humor genial e inocente, e de sua cara que dava vontade de rir. RIP.

Abaixo o vídeo com os melhores momentos da trilogia Corra Que a Polícia Vem Aí! xD

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários