Cof Cof

terça-feira, janeiro 04, 2011



A bíblia do conhecimento meio imparcial, Wikipédia diz:

Doença (do latim dolentia, padecimento) designa em medicina e outras ciências da saúde um distúrbio das funções de um órgão, da psique ou do organismo como um todo que está associado a sintomas específicos.

Nada como virar o ano doente... Febre, dores de cabeça, tosse. Mas agora estou recuperado e retomando o ritmo de posts no blog, em ritmo de festa oeeee! Estamos inaugurando 2011!

Não quero pregar nada - até porque nem tenho um martelo agora (tum dum pish) - mas a cada vez que fico doente, reafirmo minha ideia de não entender como alguém que dizem que é perfeito, nos criou como verdadeiros sacos de merda propensos a todo tipo de doença com cura e sem cura, com tratamento e com condenação. E mesmo assim damos todo crédito e propósito.

Meu amigo disse: "Talvez a saúde se deteriore de acordo com as expectativas de vida". Palavras de sabedoria!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários