O que passa pelos meus fones #8 - Beady Eye

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Não gosto de Oasis, e ponto. Ah, quer dizer... gosto, mas só de quando o irmão do Liam canta, o Noel. E quando quero dizer canta, ele canta, ele realmente tem uma voz de cantor, o Liam não.

Se você não está ligado ao mundo, saiba que a banda dupla sertaneja se separou recentemente. Cada um foi pra um lado xingar o outro, mas o Liam foi mais rápido e já fez logo uma banda, o Beady Eye - que não é um nome tão legal, concorda? Mas independente de nome, 98,5% daqueles que estão lendo esse post imaginam que a banda seria e será uma cópia descarada do Oasis, incluindo eu. Mas cá eu estou falando tudo isso porque fiquei redondamente enganado! O Beady Eye está se tornando uma surpresa extremamente agradável, tão agradável quanto seu som.

Curta o som de "The Roller", música que estará no álbum "Different Gear- Still Spreading"



Agora me diga se não te surpreendeu? Liam Gallagher está cantando!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários