Os melhores álbuns de 2010 - Parte II

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Veja a parte um aqui.

Eu me empolguei e nessa manhã ao andar cheio de raiva para o trabalho, resolvi continuar essa minha lista dos "melhores". Agora com categorias.

Nada muito longo, apenas duas de bandas que se não entraram no top 5, merecem ser citadas.

Melhor capa: Kamelot - Poetry For The Poisoned


O álbum é matador e a capa também. Dá vontade de comprar o cd só por ela né? Que diria se fosse um vinil!

Tá aí ela em alta definição para você. Como é em alta definição, coloca-la de wallpaper não será problema, recomendo colocar a configuração "centralizada".

Melhor single: Apocalyptica - End of Me


Pra mim o "7th Symphony" não é melhor disco do Apocalyptica, muito menos para aqueles que tem uma formação na música clássica, afinal, a banda com suas participações especiais e visual, prioriza o mainstream que no começo não era prioridade. Bom, os caras que tem que pagar suas contas não é mesmo?

Na minha opinião a inclusão da bateria desde o auto intitulado "Apocalyptica" de 2005 foi fundamental para o som da banda evoluir. Tudo culminou nessa música fodástica que não sai da cabeça. É provado que Gavin Rossdale é um baita vocalista perdido em uma banda sem futuro. o Bush.

E ei, não se engane. Tudo o que você escuta são cellos, cheios de distorção, mas cellos.


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

1 comentários