Conheça uma garota que joga Guitar Hero melhor que você!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

É gamer desocupado, vamos começar fevereiro de um modo =0 Entendeu?

Então, sem mais delongas, essa é Annie Leung? Ela é um "docinho de coco" (como diria Marcelo Tas) de 25 anos que vive na California e é fã de Guitar Hero. E ela consegue fazer 789,349 pontos jogando Through the Fire and Flames, do Dragonforce no Guitar Hero 3. E na guitarra. 


Então você como eu, caro amigo, que ainda joga no controle por ser old-school e poque é um total descordenado pra guitarra. Sente e chore.


Ela é tão linda que eu sinceramente eu nem estou aí pra quantos pontos ela faz. Sem contar que acho a música um saco. Mas falando mais sério, será que uma namorada gamer mais viciada em Guitar Hero que eu é tão difícil de arrumar?! Ou vou ter que dar cabeças humanas a Odin pra conseguir isso? xD

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários