Aline Chronicles

sábado, março 05, 2011

Olá a todos. Antes de eu começar a postar neste blog, preciso me apresentar e falar um pouco de mim (eu sei que não vai interessar, mas não custa tentar.)

Meu nome é Aline, tenho 15 anos (por favor, nem pensem que eu curto Restart) e minha função aqui nada mais é do que tentar entreter vocês e ajudar o André, já que considero esse blog bem interessante e produtivo.  Pra começar. O que eu basicamente faço da vida: Estudo. Afinal, não estamos mais nos tempos em que se trabalha desde criança, não é? Então, eu não apenas estudo em escola pública (irei reclamar muito disso em postagens futuras) como curso Espanhol e faço técnico também.

Passa tempo: Ler, ouvir música, assistir filmes, entre outros.
Gosto de ler coisas bem variadas, pode ser "O diário de um banana" até "Terror em Amityville". Mas, o meu preferido mesmo são os livros das obras de William Shakespeare. As adaptações são difíceis, já que são baseadas em peças teatrais, pelo menos as obras que li na minha opinião, ficaram espetaculares.
Mas em geral, eu sou eclética quando se tratam de livros, só não me dêem bibliografias de artistas inúteis como "Sr. Justin Bieber, tenho 16 anos e o momento mais triste da minha vida foi quando meu hamster morreu, chorei litros." ou a Srta. Lady Gaga: "Foi foda quando me vesti de sapo e fui fazer uma entrevista..." tsc. Prefiro ler a bibliografia do Bill Gates. 

Já na música eu sou completamente seletiva. Não estou aqui para julgar, mas posso dizer o que não me agrada e um dos estilos que mais me incomodam se é que é possivel chamar funk de estilo é o funk. Razão: Funk para mim é apenas James Brown, ponto final.
De resto eu não tenho nada contra, mesmo não me agradando, respeito.
O estilo que de fato leva minha vida é o rock. Detalharei isso em minhas postagens sobre "música" mas dá pra dizer que o que curto é bem pesado. Dica: o meu "Heavy Metal" não é estilo Iron Maiden. Na verdade, está mais para o Death Metal. É difícil rotular, mas é apenas para especificar que eu não curto Iron e relativos, haha. Estou mais para o metal moderno e pesado. PS: Não é o lixo do new metal. Eis algumas: Slipknot, Soilwork, Metallica, Scar Symmetry, Deadlock e All That Remains.
 
Filmes: Sou bastante eclética com esse também, só não curto dramas/romances muito melosos e clichês ou seja era melhor eu ter escrito Crepúsculo  enfim. Mas o que eu mais curto assistir é terror mesmo, depois vem ação, comédia, aventura e etc. Meus filmes preferidos: Terminator, V for Vendetta, Harry Potter, vários filmes de heróis da Marvel entre outros filmes que fugiram dos meus pensamentos no momento.

Pra finalizar, vou citar aqui alguns dos meus inspiradores e heróis, afinal, minha vida seria ainda mais tediosa sem eles para iluminar meus pensamentos.

Corey Taylor, cantor (deus)
Christian Bale, ator 
Ben Affleck, ator
Christian Älvestam, cantor
Ryan Giggs, jogador
Marilyn Monroe, atriz
Naruto, personagem
William Shakespeare, poeta/dramaturgo.

Isso é tudo, pessoal!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

1 comentários

  1. Aline, vou ler suas postagens! Se falar mal das aulas de sociologia, as notas afundam! =)

    Reinaldo

    ResponderExcluir