Por onde anda Gil Brother?

terça-feira, março 22, 2011


O Hermes e Renato acabou, e ano passado foram se esconder se mandaram pra Record junto com Marcos Mion e João Gordo, e viraram Banana Mecânica. Talvez como o nome sugira, o humor escrachado foi embora em favor de algo mais familiar e um salário e exposição maior, como se fossem cinco bananas mecânicas realmente.

E por onde anda o famoso Gil Brother, o Away de Petrópolis? Pra mim ele era muitas vezes o responsável pelos momentos mais engraçados da trupe do Hermes e Renato, e de repente ele saiu. Mas recentemente ele deu uma entrevista pro site da revista Trip e por aí todo mundo está comentando o vídeo. Tanto que abaixo tem a resposta da turma do  eternamente conhecidos como Hermes e Renato pro site R7.

Antes de tudo isso há um consenso: Independentemente de quem esteja certo quem perde é o humor.



E aí, o que acharam? Na entrevista do Hermes e Renato me pareceu contraditório no começo do vídeo eles falarem que o Gil era um amigo pra eles, e mais pro final dele o "Felipinho" vulgo o Boça encarnado, dizer que ele era apenas um ator e que eles que faziam o tal "trabalho duro".

Sinceramente? A entrevista do Gil Brother me soa mais convincente. Realmente os caras do Hermes e Renato podem ter sua razão, o Gil pode ter exagerado em várias coisas, mas ser mentiroso não me pareceu. Aliás, porque um cara que veio do nada como ele, teria motivos pra mentir? Quem na real foram os "vendidos" indo pra uma "emissora de família" sabendo que não poderiam falar metade dos palavrões e fazer nem metade das esquetes que tornaram o humor deles único, atrás de um canal maior, foram o Hermes e Renato.

Bem que a MTV aproveitando essa renovação no elenco e de grade poderia contratá-lo pra fazer uns pequenos quadros, ou alguém fazer vídeos com ele pra colocar no YouTube não é? Eu oficialmente inauguro a campanha "Volta Gil Brother"! 

Abaixo os melhores momentos do Gil Brother, o Away de Petrópolis.


Os caras do Banana Mecânica não aguentam 10 minutos de porrada com ele! =D

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários