Prós e contras de ser Charlie Sheen

terça-feira, março 01, 2011

Todos sabem, mas pra quem não sabe vou informar aqui. O Charlie Sheen que interpreta o Charlie (vulgo ele mesmo) da genial série Two and a Half Men anda passando por alguns problemas "médicos". 

Semana passada foram suspensas as gravações da oitava temporada da série depois dele dar entrada numa clínica de reabilitação por diversos abusos com álcool e drogas em festas com strippers e atrizes pornôs. E recentemente depois de brigar com o criador da série Chuck Lorre dizendo em nota que ele é "estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser", declarou em um programa de tv que chegou a fumar 7 barras de crack por dia e disse que voltará a fazer série apenas por U$$ 3 milhões por episódio (atualmente ele é o ator mais bem pago da televisão com USS 1,2 milhões por episódio) - séries de sucesso tem 24 episódios por temporada, então amigo, faça as contas. Entretanto hoje ele disse que pedir essa quantidade de dinheiro foi uma "afirmação estúpida".

Digo que ele é a trüeza masculina com sarcasmo e cinismo levado ao máximo, é hilário, e o Charlie Sheen é a alma da série. Mas infelizmente esse é o verdadeiro caso em que a vida se tornou a arte... ou ao contrário? Talvez ele esteja interpretando uma parte de si mesmo o fim. 

É provável que veremos o fim de uma das melhores séries dos últimos tempos sem final?


Acessem o blog mais macho do universo! 

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários