Feriado Caótico

sexta-feira, abril 22, 2011

As pessoas não viam a hora de chegar o feriado prologando. Todos já arrumaram suas malas e tudo pronto pra viagem que vai ser contada com vários risos na segunda! Opa... Para os Paulistas nem tanto.

Como é sempre dito, os Paulistas tem aquela vida de "trabalho árduo" (como muitos outros, mas isso não vem ao caso) de segunda à sexta (até mais, enfim) e pra eles é extremamente necessário um feriado prologando mais do que qualquer outro. Tanto porque, para um Carioca por exemplo, um dia só é necessário... Sabe aquele domingão sem nada para fazer? Eles dizem "Ah, vou ali na praia, volto daqui 1h." 
E os Paulistas? NUNCA! Temos que pegar a estrada e é ai que o nosso amigo "trânsito" aparece para deixar tudo extremamente caótico. Esse feriado não foi muito diferente dos outros... 5h para chegar a uma cidade de interior que é apenas 100km de São Paulo, por exemplo. Como pode isso?

Então, é só fazer as contas.

Feriado começou quinta feira, dia 21/04 e termina 24/04
Trânsito começa dia 20, termina no meio do dia 22. E quantos dias restam de folga? 1 e meio! Já que no domingo dia 24 todo mundo volta para casa né... Segunda acordar cedo e ir trabalhar, que decepção.

Imagina o humor das pessoas na segunda? Nem vai ter piada porque passaram quase metade do dia para voltar a capital.

Eu voto em ficar em casa e você?

By the way...
Se você não estiver desmotivado com chocolate, feliz Páscoa para você! Já que tem pessoas passando por isso agora mesmo...

 Triste.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários