10 fatos da morte do Bin Laden

segunda-feira, maio 02, 2011

Nossa, não acredito que ele morreu, mas ele morreu. Agora é curtir a festa que tem que ser open bar e com aqueles Bubbaloo que explodem na boca (quem lembra?), e especular o que ele escreveria em sua lápide... ele foi privado disso poxa, crueldade! 

Bom, será que ele escreveria "essa mensagem vai se auto destruir em 5 segundos?". Eu creio que terror mesmo ele faria se ele voltasse da morte, tipo dia Z saca? 

E ah minhas piadinhas estão acabando, oh no! Mas eu tinha que fazer um revival aqui depois de ter colocado elas no mural do Facebook ontem a noite.


Sobre o número 5. Gordinhos corrão para as colinas... Aí é sadismo né? xD

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários