Tirinhas da Semana *Especial Zelda*

sexta-feira, março 30, 2012

É verdade! Nem no Skyward Sword que achei que ia rolar alguma coisa, NÃO ROLO! Coitado do Link, só muita terapia mesmo!
Vai pensando que a vida é fácil!
Ahushaushuahsuahsu bem bolado xD
Noob! =D
Isso SEMPRE acontece comigo!

Vish...
Que dó xD


Ah isso explica o porque de nunca rolar nada!
É só eu que detesto templos da água? x_x

Verdade!
Quem já fez isso levanta a mão! \o

Nossa, eu usava uma fadinha no monstro e largava ela ali!
Link seu pixador!
Já fiz muito disso xD
shuahsuahsuahsuashuahsuah
Fail
Perdi o respeito a esse monstro quando vi seus pezinhos!
Fail!


Fail!
Esse Link danadinho!
Discuta com essa lógica!

Link 1 - Ganon 0!

Agora a porra fico séria '-'
Por que não colocaram The Legend of Link? Sendo que SÓ o Link faz algo que preste no jogo! - não intendo viu!

Filha da mãe!

Eu também já pensei em fazer isso...
Verdade...
Fuuu!
Melhor arma de todos *---*
-Q




Espero que tenham curtido esse especial que montei pra vocês!
Até a próxima!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

1 comentários