O balé de Star Wars - A Ameaça Fantasma

domingo, abril 29, 2012

Como disse na resenha que publiquei aqui a um tempo atrás na época do lançamento em 3D do episódio "A Ameaça Fantasma", o filme é divertido e continua divertido pra mim apesar de seu roteiro ruim. Mas com um gosto crítico mais apurado é possível perceber como esse primeiro episódio foi muito irregular.

Pode-se dizer em defesa que se os melhores momentos não são reservados para o roteiro, são reservados para a parte das batalhes de sabres de luz. Bom, nem isso meu caro.

Compartilhando da minha opinião, o usuário FirstManOnSpoon resolveu editar em câmera lenta as lutas, mostrando o balé envolvido nessas batalhas e assim revelando toda a inconsistência desse filme (nem eu e nem você tinha percebido isso, não?!).

Prepare-se pra dar boas risadas, principalmente se você tiver um entendimento na língua do Tio Sam. =)


E aí o que você acha? Culpo o George Lucas.


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários