Recomendação Livro: As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica

terça-feira, maio 01, 2012

Olá pessoal! Sei que ando meio sumida, mas são os compromissos doidos da semana.Vou dar uma parada nos games para trazer pra vocês uma paixonite aguda minha: Mitologia. Especialmente mitologia nórdica, só não tenho paciência pra mitologia grega e toda sua "perfeição".

Vou começar com uma série de histórias que contém nesse livro (que é meu favorito). Deixarei disponivel o link de donwload e para quem quiser comprar, o link da loja que comprei o meu.

Download
Compre

Caso vocês tenham alguma sugestão de história ou de mitologia, postem aqui que eu vou fazer uma mega pesquisa e postarei para vocês.

Espero que gostem!


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários