Texto: Minha escolha

quinta-feira, junho 14, 2012

Oi gente, finalmente voltei!
Meu computador deu problema e estava reiniciando sozinho...
Não dava pra escrever nada que não salvava.

Bom, pra comemorar, escrevi um texto e gostaria de compartilhar com vocês que também fizeram uma escolha como eu.
Espero que gostem!




 Minha escolha



Ao acordar minha jornada tem inicio
Visto minha roupa, calço minhas botas, pego minha espada e arrumo meu escudo
Minha vida pode ser dividida em templos
Cada passo, cada conquista
Um novo level a enfrentar
E um grande demônio pra derrotar

Chega! Hora de fazer minha escolha!
Eu escolho ser o herói e não a princesa


Não tenho medo!
Vou lutar!
Então saia do meu caminho ou vai se machucar
Pois eu encontrei a Master Sword

Enfrento demônios todos os dias iluminada pela minha Triforce
Eu fiz uma escolha!
Não vou sentar e esperar virem me salvar. Quero a espada, quero lutar.
Pois eu escolhi ser o herói e não a princesa

Seguro meu escudo entre meus dedos feridos, cansados de apanhar.
Mais ainda sim luto contra a maldição, luto por mim e por todos que carrego a esperança.
Vou lutar! Vou vencer!
Porque eu sou o herói e não a princesa!

Ao final do dia, exausta, entro no meu templo e enfrento meu Ganondorf
Pois eu protejo minha Triforce, não posso fraquejar.

Mais um level
Mais um sonhos
(Vou vencer)
Mais desejos
Mais sonhos
(Saia do meu caminho ou vou te derrubar)
O que é meu você nunca vai tocar!

Pois eu fiz uma escolha!
Escolhi ser o herói e não uma frágil princesa.

Sou eu quem escreve minha história, que traço meu destino
(O Ganondorf nunca irá me prender em seu castelo)
Os erros que cometo, são apenas meus
Eles são o que compõe minha armadura, me deixando mais forte a cada pancada.

Eu escolhi ser o herói!
Eu escolhi carregar a esperança de todos e fazer um mundo melhor
Eu escolhi me erguer e lutar
(não importa quantas vezes eu tenha que cair)
Então saia do meu caminho!

Eu defendo a minha Triforce, custe o que custar!
(Você nunca a terá)

Vou lutar
(vou vencer!)
Vou ferir
(Irei me ferir)
Mas saia do meu caminho
Pois eu tenho minha Master Sword e vou usar
Tenho potes de cura, então serei difícil de derrubar
A luta nunca acaba
Mesmo que eu caia, vou levantar e recomeçar!
Isso só terá um fim quando meu game over chegar!

(Ainda sim vou lutar)
Tenho a Triforce em minhas mãos
Quero a espada, quero o poder
Vou lutar, vou proteger
Porque eu escolhi ser o herói e não a princesa!

By: Tamires Passoni

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários