Um pouco do melhor da E3 2012

sexta-feira, junho 08, 2012

E eu não podia ficar de fora do mais tradicional evento de games do planeta; tá certo que ele anda meio abandonado de novidades como víamos na época dos 16 bits, mas continua sendo relevante. Então aqui vai um super-apanhado dos trailers e gameplays que mais me chamaram atenção nessa Eletronic Entertainment Expo de 2012, vulgo do fim do mundo.

Como sempre os jogos de tiro dão o tom. Pra começar o batalhão de vídeos da E3, primeiro venho com o reboot do Tomb Raider desenvolvido pela Crystal Dinamics e que será lançado em 5 de março de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Dead Space 3 que se passa em um planeta chamado Tau Volantis, no qual o protagonista Isaac deve partir em uma missão de resgate, mesmo depois de ser informado que há um mandado para a sua prisão. O game será lançado em fevereiro do ano que vem para as mesmas plataformas que citei acima.


Resident Evil 6 e uma primeira olhada no seu gameplay voltando aos velhos tempos de zumbis e ação.


Master Chief de volta em Halo 4, vídeo misturando gameplay e cenas do jogo. Sheldon Cooper iria gostar disso.


Gameplay do Splinter Cell: Blacklist com sua trama ambientada no Oriente Médio, e continuando o que foi feito no último game, com Sam Fisher protagonizando um jogo bem menos stealth do que era no Playstation 2. Agradando ou não está aí. O game é previsto para 2013.


O com carão de divertido South Park: The Stick Of Truth a la Senhor Dos Anéis, e mostrando Jesus e sua metralhadora.


A guerra de Call Of Duty: Black Ops 2 ambientada no futuro, chegará em 13 de novembro para Xbox 360, Playstation 3 e PC

(Fica até sem graça falar para quais consoles o game será lançado. Afinal hoje em dia, com raras exceções, tudo é multi-plataforma)


O legalzudo e bonitão Rayman Legends para Wii U com uma gameplay demonstrando funcionalidades do Wii U. O que acharam?


Assassin's Creed III e sua linda gameplay. Sim, agora em 1765, no meio da Revolução Americana. Um novo desafio, já que mal temos lugares aonde se esconder, ao contrário dos jogos anteriores. O game possui um sistema de clima capaz de mudar a ambientação a qualquer momento.


Talvez o mais esperado daqui. God Of War Ascension trará Kratos pintudão podendo usar a força da mente (o que mais ele vai usar futuramente?!). Com gráficos lindos, o lançamento é marcado para 12 de março de 2013 só para o negão da Sony, claro.


O novo Devil May Cry ou simplesmente DMC com seu Dante americanizado. Emo, rebelde e do gueto.


Metal Gear Rising: Revengeance que em nada tem a ver com o que se conhece da franquia. Uma mistura de Ninja Gaiden com Devil May Cry (?)


O trailer do bonitão Castlevania Lords Of Shadow 2.



Seguimos com o trailer de Star Wars: The Old Republic 


A nostálgica e desgastada série Medal Of Honor voltando com o game Warfighter, programado para 23 de outubro.


Crysis 3 que parece estar mais bonito que nunca.


Need For Speed: Most Wanted a la Burnout com carros indestrutíveis.


Claro que não podia faltar um Mario. New Super Mario Bros U mostra o mesmo de sempre com a diversão de sempre. No vídeo é mostrada a primeira fase do game; não é muito detalhado e nem oficial, mas dá uma boa ideia do que se pode fazer.


Exclusivo para PS3 temos o promissor Last Of Us de poucas balas e muita estratégia.


Por ultimo o divisor de águas da E3.

Um filme, um game? Os dois. Confesso que fiquei empolgado com o que vi. Watch Dogs traz conspiração, tecnologia e mundo aberto, usando teorias reais sobre controle de informação em uma trama de mistério. Nele, você pode controlar tudo o que é eletrônico usando a cidade toda como uma arma em adição ao combate clássico. Os gráficos nada menos que impressionantes tem cara de CG, mas mesmo assim o game é muito promissor. 

Com um Q de Assassin's Creed investigativo, você precisa se fundir à multidão para hackear estruturas, escutar conversas telefônicas, e perceber quais pessoas são potenciais ameaças. Leia mais aquiWatch Dogs merece toda a atenção, resta agora esperar.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários