A música de The Walking Dead

segunda-feira, julho 23, 2012

The Walking Dead é atualmente a série mais cultuada de todos os tempos da minha existência, e talvez da sua. Tocando num nicho conhecido mas com uma profundidade não antes vista, a série baseada nas HQs de Robert Kirkman e Tony Moore, ganhou muito quando foi transportada para a TV no formato de série, pois acredito que para o cinema, com a falta de desenvolvimento de vários personagens, não poderia ter sido transportado todo esse clima. Concorda?

Os desenhos estavam ali, agora estão ironicamente vivos. Bom, pra quem conhece a série, sabe muito bem que sua trilha é igualmente foderástica.

Primeiro a versão original.


Bom, qualquer tipo de trilha sendo famosa ou não, é abençoada pelo vento preto ganhando uma versão heavy metal. Primeiro a independente, e depois a da banda Artificial Fear.



Abençoada pelo vento preto, mas abençoada também pelos deuses eruditos. Saca só a épica versão orquestrada.


Pra terminar não podia faltar um bonus track! Wye Oak com Civilian. Talvez a música que mais represente o clima da série.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários