Curta Mega Man X feito por um nerd desocupado

quarta-feira, julho 11, 2012

“O início do vídeo é uma mensagem gravada pelo Dr. Light a mais de 100 anos atrás. Seu laboratório agora está abandonado. Quando a câmera se move para dentro da cápsula, vemos um parâmetro de teste ainda funcionando, onde Mega Man luta com um holograma com a forma do Protoman. Escolhi o Protoman por causa do mistério que o ronda: nunca foi dito oficialmente o que acontece com ele. Então o teste acaba com Mega Man tendo que enfrentar a decisão de matá-lo ou não. Ele escolhe mostrar misericórdia, então o holograma aparece para dizer que o teste foi concluído. O que não vemos é quem o tirou da cápsula, o que, é claro, foi o Dr. Cain. Talvez numa próxima vez”.

Essa é a premissa do curta inspirado em Mega Man.


Contando com 700 dólares, alguns lençóis verdes, dois atores trabalhando de graça, um amigo animador e muito amor de fanboy. Com o tom de Tron, o ator, diretor e nerd desocupado Olan Rogers fez esse curta metragem inspirado em Mega Man X que está sendo amplamente elogiado internet afora.


Imagine só esse cara com um orçamento de verdade.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários