O que passa pelos meus fones #35 - Arch Enemy/Led Zeppelin

segunda-feira, setembro 24, 2012

Hoje a seção vem com bandas bem distintas. O primeiro é o Arch Enemy com seu segundo single tirado do último álbum "Khaos Legions", "Cruelty Without Beauty". A música é brutal, apesar de abaixo do que já ouvi do Arch Enemy, e o tema do vídeo digamos que é bem assustador: crueldade com animais e vivissecção. Portanto tem imagens bem fortes.

Bom, mais assustador do que qualquer coisa, é saber que existe muitos laboratórios tratando animais dessa forma com usos excusos. E que a cada 3 segundos, um animal é morto nesses lugares... Agora o vídeo pode ser visto de boa.


O segundo é o Led Zeppelin com sua mais que clássica "Black Dog". Semana passada ficamos sabendo que o show histórico da reunião de 2007 (nossa, já fazem 5 anos!) na O2 Arena iria ser lançada nos cinemas, e não só em DVD, CD e Blu-Ray. Bom, enquanto esperamos ansiosamente o lançamento, a Blabbermouth divulgou uma pequena prévia do show para nosso deleite. 

Mas temos uma certeza, em apenas 1m30 o Led Zeppelin chutou todas as bundas de absolutamente todas as bandas da atualidade. Ponto.

Lançamento dia 19 de Novembro.



Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários