A zombie art de Jack Larson

Você pode não conhecê-lo, mas esses dias o nome dele ficou muito famoso. Jack Larson é um artista americano até então famoso por ser obcecado pela arte zumbi, só que como sempre um religioso sem noção entra pelo caminho ditando a moral e os bons costumes. 


Desde a versão 2.3, chamada Gingerbread, o Android conta com uma imagem que pode ser acessada conforme explicado no vídeo. Mas essa semana explodiu um vídeo no Você Tubo onde o rapper e pastor Juninho Lutero sugeriu por quase 7 minutos que a tal imagem "easter egg" escondida nas opções do aparelho na verdade seria o fato de que o Android é um sistema operacional que atuaria como ferramenta religiosa pela Google: “escravizando pessoas e evitando que elas tenham comunhão com a família”. Veja o vídeo e ria:


Como a internet é um ovo, o vídeo chegou até o computador de Jack Larson e ele resolveu explicar o motivo de a imagem estar ali. Resumindo o que ele disse num comunicado no seu blog, a obra "Zombie Art" foi colocada pela preferência do artista por zumbis e por ter um simbolismo especial entre a fusão do moderno com o antigo. 

Dadas as explicações, agora vamos ao motivo do post que é apresentar a "zombie art" de Jack Larson. O que cá entre nós é bem mais interessante do que as tais acusações de conspirações demoníacas pela qual ele ficou conhecido pela massa. Confira mais de seu portfólio clicando aqui e no seu Facebook:








Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »