Carregando...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A zombie art de Jack Larson

Você pode não conhecê-lo, mas esses dias o nome dele ficou muito famoso. Jack Larson é um artista americano até então famoso por ser obcecado pela arte zumbi, só que como sempre um religioso sem noção entra pelo caminho ditando a moral e os bons costumes. 


Desde a versão 2.3, chamada Gingerbread, o Android conta com uma imagem que pode ser acessada conforme explicado no vídeo. Mas essa semana explodiu um vídeo no Você Tubo onde o rapper e pastor Juninho Lutero sugeriu por quase 7 minutos que a tal imagem "easter egg" escondida nas opções do aparelho na verdade seria o fato de que o Android é um sistema operacional que atuaria como ferramenta religiosa pela Google: “escravizando pessoas e evitando que elas tenham comunhão com a família”. Veja o vídeo e ria:


Como a internet é um ovo, o vídeo chegou até o computador de Jack Larson e ele resolveu explicar o motivo de a imagem estar ali. Resumindo o que ele disse num comunicado no seu blog, a obra "Zombie Art" foi colocada pela preferência do artista por zumbis e por ter um simbolismo especial entre a fusão do moderno com o antigo. 

Dadas as explicações, agora vamos ao motivo do post que é apresentar a "zombie art" de Jack Larson. O que cá entre nós é bem mais interessante do que as tais acusações de conspirações demoníacas pela qual ele ficou conhecido pela massa. Confira mais de seu portfólio clicando aqui e no seu Facebook:








Blog Widget by LinkWithin
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Olha pra mim e verdade esse android e do diabo mesmo.porque oque eu vi no video provando e mostrando realmente oque aconteceu comigo isso visia vc nao tem tempo pra nada so fica no celular isso vai tirando do serio quando vc vai ver voce perdeu tempo ali no andoid ...mas se esse android nao fosse do diabo porque estaria na configuracao do telefone na versao android escondido?..

André Prado disse...

bom se você credita sempre a terceiros (que não existem) o motivo de seu vício, derrota e conquistas, não tenho nada a, lhe falar a não ser lamentar. Rezarei pra deus melhorar seu português também. =)

Carolina Dias disse...

O que é uma preferência pra lá de estranha!!! Preferência por Zumbis?! Que dado o significado; morto reanimado ou um ser humano irracional.Esta criatura é um ser humano dado como morto que, segundo a crença popular, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceriam em estado catatônico, criando insegurança, medo e comendo os vivos que capturam. Como exemplo desses meios, pode-se citar um ritual necromântico, realizado com o intuito maligno de servidão ao seu invocador.

Reparou bem nas ultimas frases?;" intuito maligno de servidão ao seu invocador!" Pra mim, faz muito sentido. Uma vez que; esse sistema operacional, assim como as redes sociais, "internet", cria um julgo de escravidão, ao ponto de as pessoas perderem o domínio próprio sobre tais, diminuindo assim suas relações e atenções para o convívio pessoal/físico, seja com famílias, amigos, colegas, Deus (relação espiritual). Uma vez que "Zumbi", é um ser humano irracional, poderia sim ter a sutil tarefa, "ligeira" intensão de um sistema operacional, bloquear a capacidade do ser humano de raciocinar, ter domínio sobre si e suas ações, ao ponto de viciadamente o tornar um dependente, servo. Isso acontece com qualquer droga, e que no final trazem consequências mais que ruins.

André Prado disse...

Eu sinceramente nem sabia da existência dessa imagem no Android, e sua interpretação é válida. Mas sinceramente, porque alguém iria perder tempo pra descobrir tal coisa? E mais do que isso, perder a chance de usar algo que facilite a vida por causa de uma simples imagem. Fiz esse post justamente por isso pra mostrar o quão risível é uma interpretação como essa do vídeo.

Não quer ter Android? Não tenha, simples, saca? Creio que as pessoas tenham poder sobre suas escolhas, e não creditar o que ocorre de ruim com você a terceiros. Se alguém é "servo" do sistema, é simplesmente alguém que não tem controle sobre si mesmo, e não sou eu e nem você que mudará essa ideia que ele tem. Todo exagero é ruim na vida, isso vai de água ao... Android. Sinceridade a amor. Concorda? Eu tenho consciência disso e vivo bem. =)

Sobre a arte achei bem legal, simplesmente porque interpreto como ARTE. Entretanto compreendo que isso varia de pessoa pra pessoa. Pra mim ela passa longe de ser maligna ou qualquer coisa do tipo, só não pode ser de bom grado a outros.

Mas parabéns pelo comentário Carolina, faz total sentido.

Axel Barreto disse...

Eu acho que tem coisa oculta aí com certeza. Como e q do nada vai botar uma foto com esse sentido. Mais eu que estou com Deus quebro isso até mesmo botando mensagens bíblicas. A própria bíblia.. Pão diário que eu comprei.. tenho meus proveitos e coisas úteis.. como gps.localizar contra roubo e vários outros recursos... Nada disso vai me influenciar ... que Deus abençoe...

André Prado disse...

Pois é, coisas surgem "do nada" no mundo. Resta saber se o que é mais maléfico é a religião ou uma simples imagem para os homens...

Anônimo disse...

mas a final para que essa imagem no celular? isso deixa dúvidas, medo, insegurança... Mas só sei que estou com Deus! sempre :)

André Prado disse...

Se você anônimo não se garante na vida e depende de terceiros pra não morrer de medo de celulares e internet, só uma coisa: "aí fica foda"

Henry disse...

Arte é para ser exposta, concorda!? Se ninguém me fala, jamais acharia essa imagem "arte" no meu celular. Você achou só, André Prado? Indiscutivelmente, é uma msg ou imagem, como queiram, oculta. Agora, o que ganha o Google ou o artista com isso? Afinal, arte é para se ver, não é o caso exposto aqui. Se é satânica ou não, Kkkkkkk ai vai do juízo e cada um. Abraços

Anônimo disse...

SABE O QUE FODA?! EU NUNCA VI NA MINHA VIDAUM PASTOR PREGANDO CONTRA PASTORES PEDÓFILOS!!!!! E NO MEU SIII ESSA PORRA NUM APARECE ;)

Edwin disse...

Vdd, eu tbm nunca vi pastor pregando contra coisas erradas q acontecem na igreja!

Anônimo disse...

Eu também nunca vi, esses pastores não tem mais o que inventar eles tentam fazer de tudo para que às pessoas acreditem neles, mas nunca vi eles assumirem que tem um monte de pedófilos sem vergonha na religião deles!

André Prado disse...

Pois é, é a arte milenar humana de ignorar o que lhe fere os olhos. Não há nada mais sujo do que certas religiões e pregações. Pois se importar com o que é importante mesmo, acaba não sendo importante para certas pessoas.

Jr disse...

A verdade é uma só, quem fica muito tempo fazendo algo o tornando um vicio, significa que ele não da a importancia necessaria a outras coisas, isso não quer dizer que uma força maligna esteja operando sobre a pessoa, esse tipo de comentario de que é do capeta e etc são comentarios infundados e sem noção, pessoas que não tem o que fazer...
cada um gasta o tempo que quer fazendo o que desejar, afinal cada um sabe das suas prioridades, além do mais que tudo que vira moda no caso android, redes sociais e etc, acaba tomando muito tempo das pessoas por ser uma novidade, ainda mais se podemos ter varias ferramentas e recursos, como por exemplo no android temos uma ampla variedade de apps, desde lazer a ferramentas de trabalho e estudos, no caso de redes sociais é muito bom encontrar pessoas que conhecemos a muito tempo e mora muito longe, isso nos faz manter um contato regular com familiares e entes queridos...
Resumindo, cada um tem sua opnião, agora ficar defamando o trabalho dos outros, aaaahhhh vê lá :P

Anônimo disse...

engraçado! no meu celular eu sei onde fica as configuraçoes,o wifi, o gps, e por ai vai, ta certo ele nao é um galaxy s3, ou iphone, mas pelo preço de 1000 dinheiros que paguei nele até tem muita coisa, ate uma imagem "arte" oculta nele que se nao visse o video nunca iria saber disto, agora andre otario me responde, mas inteligente viu mane, se nao tem algo estranho na forma que esta imagem foi colocada nos androids, pq o "artista" foi colocar tao escondida tao oculta, e vc vem atacar os pastores, ou quem acha estranho isto? tu é um manezao mesmo,otario de primeira,o aparelho é otimo, o sistema tbm muito bom, mas tanto o google e o "artista" que colocou a imagem nao explicaram bem os motivos,ai vem vc e fala um monte de baboseira? fala serio! sergio.dosreis@hotmail.com

André Prado disse...

Sinto muito que você não compreende o que eu disse com o minimo de respeito, mas se você precisa chamar alguém de otário pra se garantir em algum argumento furado, não posso fazer nada por você.

Anônimo disse...

Ah sei la mas aí tem coisa! Pq ia ocultar? E o pior é q quem paga são os pastores! E ainda começa a lembrar de pastores pedófilos!Quer mais escândalos q tem dentro do vaticano com os cardeais pedófilos tb? Disso ninguém lembra neh...todo ser humano é sujeito ao erro! Temos q ter prudência nesse assunto, não devemos acreditar em td q ouvimos mas tb não devemos ignorar td.

Anônimo disse...

e muito estranho por que ela fica oculta intao e por que não da pra apagar ela e tem mais te garanto que menos de 1 porcento sabe disso.

paulo disse...

Pois se é arte não teria de ficar oculta, e sim divulgada, Para mim esse sistema é cabuloso com certeza

tah disse...

Entao por favor quem não querer mais seu android por causa desta bobagem aceito doações kkkk

Anônimo disse...

Se vc se viciou, não é culpa do diabo, é culpa sua.

Bruno Romualdo disse...

Opa e ai pessoal, nao vou me colocar como anonimo pois ja q o blog e aberto para comentar vou dar minha opiniao, 1#gostei do blog 2# acho q o android e um objeto demoniaco sim, porque mesmo q vc fale q nao e viciado nele, pode perceber q igual a geladeira, mesmo q nao tenha nada a cada minuto vc tem pegar ele nem q seja so pra olhar. E naquela imagem de zumbis pode ver q todos nos nos parecemos com eles por nao conversarmos com as pessoas, nao pensarmos em quase nada a nao ser o cel(igual aos zumbis q so pensam em comer). Mas por outro lado as pessoas dos comentarios ali de cima tem razao, pois vc so vai fica viciado se vc quiser, nos nao temos "forca de vontade" pra largar de um cel? Pra saber se vc ta viciado tenta fazer igual eu, fique pelo menos uma semanasem mexer no seu android, sem nem desbloquear a tela; garanto q a cada minuto vc vai se pegar pensando nele, ja se vc conseguir vai ver q parece q quase tudo mudou a sua volta(eu especialmente ainda nao consegui fazer isso :-P )
OBS:nao sou nenhum religioso fanatico, so escrevi minha opiniao sem a intensao de criticar ninguem, e nenhuma religiao; e tambem concordo q tambem ao inves desses religiosos TENTAREM mudar o mundo ("pois o poder jas na mao do iniquo") eles tem q cuidar da igreja deles q a maioria reclama dos atos dos outros mas no meio deles tem gente q faz coisa pior.

Bruno Romualdo disse...

kkkkk Nossa cara essa foi boa, rachei bico, e tambem to junto nas doacoes kkkkk

Anônimo disse...

chinguen a su madre brasileños, no les entiendo ni madres, chuepenme esta.

Anônimo disse...

Nossa fiquei arrepiada

anderson kardec disse...

A palavra do SENHOR dis que a nossa luta nao é contra a carne nem contra o sangue mais contra os principados e potestades contra os principes das trevas deste seculo EFESIOS 6:12.Isso quer dizer que ele nao ia chegar e falar olha realmente isso foi um ritual satânico acontece que o povo de DEUS ta perecendo por falta de conhecimento so querem saber de viver a vida como se fossem pessoas deste mundo nos todos somos eternos nos estamos que nem satanàs e seus principados so que a vida na terra e curta e ele fas de tudo pra parecer que tudo está normal lá em ISAIAS 29:18 Dis que naquele grande dia os SURDOS ouviram as palavras do livro(BIBLIA) E dentre a escuridão e dentre as trevas a verão os olhos dos CEGOS! e eu falo porque eu também fui vitíma mesmo sendo servo de DEUS mas nos nao precisamos dá ou jogar fora so pegue seu android e repita assim SENHOR MEU DEUS te apresento estes aparelho que em nome do teu filho amado JESUS CRISTO que o SENHOR possa desfazer toda a obra do maligno e nos entrega a vitória para a honra e a glória do teu SANTO NOME AMÉN! E isso ai que Deus nos abençoe e nos prepare para a vinda de JESUS AMÉN!

Anônimo disse...

isso er a Microsoft querendo vender windows phone só acho

Anônimo disse...

Como o amigo disse lah em cima a geldeira tbm é do diabo ... o fdp dominou o mundo coomprou tudo pa ele precisamos e pa marte

André Prado disse...

Que essa gente crentelha e ignorante queime no inferno (se é que isso existe). Não sou contra religião alguma, mas sou contra a ignorância funcional, e quem abre os olhos pra isso só se sente mais motivado a seguir o próprio caminho. Exemplo é esse e tantos outros comentários. Puta que pariu!

Comentar algo útil poucos comentam e comentar em um post que realmente achou bacana ninguém faz, só aparece em blog pra criticar e pra ficar despejando palavras da bíblia em caps lock...

Como dono do blog acho lamentável, e cômico. Só rio de vários comentários.

marivaldo disse...

Vem ca larson. se essa bosta de foto nao tem nada demais. pq ela ta tao escondida. se nao fosse esse cara nao iriamos saber nunca. isso e coisa santanica meamo. afinal zumbi é coisa satanica

Marcela disse...

Tb acho que é coisa satanica se não fosse não estaria escondido e outra o cara so quiz ajudar ingnorante é aquele que não quer enchergar a verdade..

lika eu disse...

André, por que pra voce é tao dificil acreditar no poder de Deus sobre nós?
Cara, ele existe e eapero que um dia voce precise dele, assim vai perceber que apesar de voce nao acreditar ele vai te ajudar.
Como nosso amigo disse, as pessoas tao vivendo no mundo como se ele fosse pra sempre, nao é!

Deus nos dá provas de que ele existe todos os dias, ele nos guia e nos alerta.

O medo do desconhecido é nosso escudo contra o mal, e nao ignorancia.

Francismar Pessoa disse...

Quem crer e for batizado será salvo porém quem não crer ja esta condenado é logico que isso é demonkaco acredite quem quiser e Jesus vai voltar vcs acreditando ou não e esses são os sinais... Maranata ora vem Senhor Jesus!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, polemico, um querendo ser mais que o outro, pq vcs não vão carpir um terreno, ajudar o proximo, de vez de ficar ai com esse achismo

Anônimo disse...

Concordo Plenamente, esses telefones são malignos, roubam nosso tempo familiar,acho que esse artista agora foi desmascarado...receba Jesus em sua vida Larsom e pare de satirizar
se não irás para o inferno!!!! é a palavra de Deus que garante isso...