The Theorists: A versão bielo-russa de Big Bang Theory

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Pois é, tá pensando que é só o Brasil que "abrasileira" certos seriados? Outro país esquisito também faz isso, e é a Bielo-Rússia - que por si só já é uma versão fajuta da Rússia... Lá o canal STV lançou recentemente "The Theorists", e ficou famoso pelas suas versões fajutas de Sheldon, Howard, Raj, Leonard e Penny. bom, conseguiram seus 15 minutos de fama.






Pensem como uma versão futurista de Big Bang Theory, mais velha e fracassada. Já a Penny continua bem aceitável!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

1 comentários

  1. Assisti o Piloto disponível na Web e, Deixando de lado princípios morais e legais: 1) A caracterização da série é ingenuamente igual a americana; 2) A Penny da Série fica à altura da Americana (é belíssima e deliciosamente "burra"..rsrsr); 3 ) A Abertura é mais cosmopolita e democrática e aparece até o Cristo Redentor nela....4) A Música Tema é a grande surpresa do "Big Bang Teoria" alternativo : um belo Rock on Roll. Consegue ser mais dançante e envolvente que a da série original. E a bela "Penny" tb faz os vocais....Há um Clipe com a banda e elenco da série com esta música...Experimentem ouvir por duas vezes a irão perceber que música é infinitamente melhor que a da série americana.

    ResponderExcluir