Trailer live-action de God of War: Ascension

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Aquecendo para o lançamento do game dia 13 de março, a Sony após mês passado ter liberado os primeiros 30 minutos do game para mostrar que o game é muito mais do que o multiplayer que a empresa vinha mostrando e que por trás mais uma vez temos uma história bem interessante.

Semana passada a Sony liberou um live-action do novo game de God of War, e o vídeo mostra o que os produtores prometiam, mostrar mais o lado humano do nosso guerreiro Kratos e focar nos eventos que antecederam ao primeiro game, logo, o relacionamento com sua família e o que realmente aconteceu para eles serem mortos. Como pode ser visto, vemos um exército espartano indo para a guerra enquanto Lysandra e Calliope os veem se afastar da cidade-estado. Contudo, a menina se separa da mãe e corre em meio à tropa em direção a seu pai, o general Kratos.

Depois desse vídeo de apenas dois minutos, será que só sou eu que acha que a história de Kratos deveria ser aproveitada na tela grande? Apesar do receio de ter histórias estragadas por maus roteiristas e diretores, ainda creio que nas mãos certas, a franquia ainda tem muito pano pra manga.

Por vários motivos deixo de lado a ideia de comprar um Playstation 3, mas por alguns games exclusivos do console como esse. Me inclino a mudar de ideia.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários