Confira o legítimo curta "The Walking Dad"

terça-feira, abril 16, 2013

Muitos se divergem sobre a melhor ou a maior produção de zumbis. Bom, daí podemos discutir desde a importância de George A. Romero ao hype justificável de The Walking Dead, mas o consenso geral é que com o tempo e o devido cuidado com toda a "mitologia" criada, o gênero Z se espalhou e hoje toma conta da cultura pop mais do que nunca - vide a aguardada adaptação aos cinemas Guerra Mundial Z que estreia em junho.

Então se aproveitando de tudo isso, e claramente se inspirando pelos caminhos que The Walking Dead trilhou focado no drama humano que esse apocalipse deixaria. O curta australiano dirigido e produzido por Ben Howling e Yolanda Ramke chamado "Cargo", e (merecido) finalista do prêmio Tropfest 2013, retrata a tarefa de um pai tentando proteger a filha ainda bebê depois que a mãe é contaminada e transformada em zumbi. O problema é que ele também foi mordido e tem que correr contra o tempo para que ele mesmo não seja uma ameaça para a própria filha.

Confira e se comova com o legítimo "The Walking Dad":

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários