Incríveis animações em flipbook de DBZ e Mortal Kombat!

terça-feira, maio 28, 2013

Até acredito que desenhar é a primeira aptidão de qualquer criança, levante a mão quem nunca teve um estojo cheio de lápis de cor! Bom, nunca tive muito talento e imaginação pra desenhar livremente, confesso. Pra falar a verdade eu acho que a medida que vamos crescendo, a vida trata de separar aqueles que pegaram o gosto pela coisa, e aqueles que fizeram aquilo somente por um hobby ou por não ter muito talento para a coisa, como eu. Uns desenham pra caralho, outros escrevem, como eu.

De acordo com a Wikipédia: um folioscópio ou "flipbook" é uma coleção de imagens organizadas sequencialmente, em geral no formato de um livreto para ser folheado dando impressão de movimento, criando uma seqüência animada sem a ajuda de uma máquina.

Esse post é dedicado para esses gênios ninjas como o usuário ettollec1 do YouTube, que tem seu canal dedicado a essas animações fodásticas em flipbook. Nesse post vou mostrar duas: uma do Dragon Ball Z, e a outra do Mortal Kombat, com fatality e tudo!



É a arte milenar de ser épico!

Fiquei sabendo disso no Amigos do Fórum

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários