O que passa pelos meus fones #50 - Megadeth

terça-feira, maio 21, 2013

Pois é, tá saindo muita coisa boa ultimamente.

Agora é a vez do Megadeth soltar mais uma faixa de seu próximo trabalho "Super Collider". A dita cuja se chama "Kingmaker" e mostra um Megadeth bem melhor que já pudemos escutar na faixa-título: "Super Collider". Inclusive dando tanto pano pra manga, que deu origem a uma resenha que você pode ler aqui.

Claramente Dave Mustaine nesse trabalho parece se focar mais nos refrões; com mais melodia, mas sem deixar de lado os ótimos riffs protagonizados por ele e Chris Broderick. Bom, de todo modo poderemos ter uma opinião mais precisa quando o álbum sair dia 4 de junho. Até lá, cliquem no play e me digam o que acharam:



Eu entendi o que significa o conceito da capa de mostrar o Colisor de Hádrons na Suíça, mas alguém além de mim a achou esquisitíssima?

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários