O que passa pelos meus fones #53 - Nine Inch Nails

quarta-feira, julho 03, 2013

O Nine Inch Nails é uma das bandas que mais gosto fora do circuito do que chamamos de "rock". Ou será que tem tudo a ver com rock?

Bom, quem conhece a banda de Trent Reznor sabe que ele é um músico tanto quanto genial e perturbado, e   como alma e mente do Nine Inch Nails, foi capaz de construir não só uma discografia respeitável, mas como também foi alcançando vários fãs de outros estilos musicais. Vide eu.

Os últimos anos foram agitados, em 2009 Reznor decidiu encerrar as atividades da banda, em 2011 ganhou um Oscar por compor a trilha do filme "A Rede Social", e para a minha felicidade ano passado ele resolveu voltar a compor com o NIN. De álbum pronto, em 2013 será lançado "Hesitation Marks" depois de um hiato de cinco anos e semana passada foi liberado o primeiro single que você pode ouvir abaixo, chamado "Come Back Haunted".

Falar que o clipe é estranho é redundante, a cabeça do cineasta David Lynch e de Reznor funciona em outra frequência. O som é foda!



Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários