Animação: 8-Bits

quarta-feira, outubro 02, 2013

8-Bits não é só o título do vídeo e a principal inspiração dele, mas é também o nome do personagem principal. Numa abordagem direta, 8-Bits é um herói de que vive de cuecas e barba mal feita, e defende a cidade contra um gordo fanfarrão que lembra muito o Rei do Crime (grande vilão da Marvel e adversário do Homem-Aranha, do Justiceiro e do Demolidor) pelo terno branco e pelo tamanho, mas claro, sem a mesma elegância e inteligência.


A animação mescla com poder fodástico os elementos mais modernos aos mais nostálgicos da história dos games, desde as CGs cinematográficas, a música e side-scrolling na hora da ação. 

Essa animação - que descobri só recentemente - é dirigida por Valere Amirault, Sarah Lauffer e Benjamin Materne e já circula pela internet a alguns anos, mas é tão legal que vale a pena conferir de novo e de novo!



Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários