Aprenda a lavar roupas sem máquina

segunda-feira, outubro 28, 2013

Nessa nova empreitada de finalmente deslargar da minha família, muita coisa já foi conquistada e muito dinheiro foi embora.


Além da liberdade de beber e trazer mulheres aleatórias em casa (não o meu caso porque namoro), sem o incômodo de apresentá-las pra mãe. Vivo satisfatoriamente aqui, pois luz, internet e miojo são os alimentos do homem moderno. Porém eletrodomésticos como microondas, geladeira e máquina de lavar são partes das coisas básicas de casa; aquelas coisas indispensáveis que fazem tudo por você e viver sem isso é um tanto "chato". 

Desde setembro, levei roupa suja na casa da minha namorada e comprei um cesto pra como um belo modo de organização e necessidade simplesmente usar diversas vezes e "jogar tudo dentro", como um bom homem faria na plenitude de sua organização e limpeza. Felizmente nas minhas férias no mês que vem, esse robôzinho que se alimenta de sabão deve chegar aqui em casa e devo progredir um pouco mais na vida (pelo menos ter roupas limpas). =)

Mas e aí? E se você não tem a mesma sorte que eu de ter providenciado uma máquina de lavar até o final do ano e olhar pro guarda roupa e ver todas as três ou quatro camisetas e calças sujas, o que dá pra fazer?

Esse vídeo te ensina a ser auto-suficiente e não depender da tecnologia. Lave, centrifugue e passe as roupas usando ferro, fogo, e um pouco de drogas e demência...


E eu que pensei que os emos estavam mortos... 


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários