O clipe de Thriller animado com pecinhas de Lego

Um dos momentos mais marcantes da minha adolescência e dos anos de MTV, foi quando via nos primeiros postos das paradas aquela música curta daquela banda que nem conhecia direito na época, chamada White Stripes.

Podia não gostar tanto da banda (apesar de que a achava "cool"), mas a meticulosa e perfeita animação de menos de dois minutos feita por Micheal Gondry e por milhares de peças de Lego, me fazia correr em círculos pela sala. Claro que não comparando, mas me causou a mesma reação de admiração que tenho ao ver uma animação stop-motion, em que o trabalho meticuloso ao final se torna uma verdadeira obra-prima. Tanto que me marca mais o clipe do que a música propriamente.


Anos mais tarde, encarando um desafio, a animadora Annette Jung reproduziu a introdução da icônica "Thriller" de Micheal Jackson usando as pecinhas. Confira: 

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários