Aprenda a comer uma maçã like a boss

A maçã, o fruto proibido que Eva se seduziu no mitológico (sim, mitológico) Jardim do Éden, símbolo também do amor e rica em vitaminas B1 e B2, fósforo e ferro. Que ao lado da banana e mamão faz uma batida de salada de frutas do carai, além de ficar no meio dos dentes quando você come ela com casca...

Quem não gosta ou tem alguma fobia por maçãs, só posso dizer que sinto muito, o fato é que a maioria dos humanos já comeram a fruta em alguma oportunidade. Mas você sabia que a comemos da forma errada?

A forma que comemos para evitar as tais sementes que ninguém come porque... ninguém é passarinho aqui, é comendo a partir das laterais, porém cerca 30% da maçã é desperdiçada devorando-a dessa forma. Como resolver isso? Comendo a partir da base, daí aquele meio que jogamos fora por causa da sementes simplesmente desaparece. Bom, faz sentido.

Você já cansou de ver nutricionistas no Globo Repórter ensinarem a reaproveitar as cascas de banana por exemplo, nesse vídeo você aprende a deixar de frescura e comer a maçã por inteira. Aí você me pergunta: e quem tem aparelho? Se fode como sempre.





Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários