Tirinhas da Semana #153

terça-feira, novembro 26, 2013

Antes de começar a publicar as tirinhas, devo desculpas por me ausentar do blog por mais de uma semana. Não viajei e nem abracei a preguiça com toda minha força nessas férias que estão terminando, mas de um jeito bem simples, caseiro e saindo um pouco da bagunça de SP fui para a casa da minha namorada em Guarulhos.

Sendo simpático com o lugar, não tem nada para fazer por lá. Mas só de estar abraçado com quem você ama, com bons pedaços de pizza no prato e ouvindo a chuva cair lá fora, satisfaz qualquer sensação de descanso que poderia querer nessas férias.

Hoje voltei ao meu lar doce lar, e hoje aos poucos voltaremos a programação normal aqui no Descafeinado. Como não tivemos essa seção na sexta passada, vou condensar aqui o melhor das últimas semanas.

















Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários