Animação em LEGO do Batman: The Dark Knight

Aquelas pecinhas de Lego que costumávamos brincar na infância, a um certo tempo, já deixaram de estar só na loja de brinquedos para invadir a televisão e os games. Nem é preciso enumerar a dezena de games que já foram lançados com a marca, passando de Senhor dos Anéis a Piratas do Caribe, que foi uma forma de adaptar e expandir grandes franquias pra fazer Hollywood ganhar mais uns dinheiros, e com o carisma dos bonequinhos montáveis, conquistar com bom humor o coração nerd do pessoal.

Mas não só para os games que a franquia Lego se expandiu, como também foi para a televisão e com sucesso, ao ponto de futuramente deixar de ser um curta e ganhar as telas de cinema. (Clique aqui e veja o trailer com lançamento para esse ano de 2014). Um desses curtas vi recentemente no YouTube e remonta uma das principais cenas do épico "O Cavaleiro das Trevas": a cena do interrogatório, claro, que com algumas modificações ao estilo Lego.



Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários