O clássico Esqueceram de Mim 2 analisado de uma forma realista

O filme de natal preferido de 11 entre 10 pessoas de bom gosto é Esqueceram de Mim 2. O filme é tão legal e engraçado que duvido que você se recorde bem do primeiro. Exemplos semelhantes do que estou dizendo é o Exterminador do Futuro 2 e o Street Fighter 2; os primeiros existem, mas as sequências são infinitamente melhores.

É justamente esse lado de desenho animado que Esqueceram de Mim 2 tem que o faz tão legal, afinal vemos e revemos o filme sempre que passa na TV e com um Pica Pau da vida funciona do mesmo jeito. Mas por ouro lado, o pessoal do Scream Junkies resolveu analisar se o filme fosse analisado de uma forma realista. Afinal, quantas vidas a dupla atrapalhada de ladrões Harry e Marv iriam precisariam pra sobreviver no longa até o final?

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários