O mais hilário jogo de tênis de mesa que você já viu

Acredito que no colégio você já deve ter tentando jogar no mínimo uma vez o famoso "pingue-pongue". Sim, esse é o único esporte que eu pude me considerar bom e era o que me salvava (e a muita gente) nas aulas de Educação Física. Afinal, você não se mexia muito comparado a correr atrás de uma bola, se protegia do frio (e das outras pessoas) fechando a porta da sala, e era um jogo basicamente idiota em jogar a bolinha pro outro lado da mesa. Era divertido e tenho saudade desses tempos.

Obviamente que jogar em um colégio não se compara em nada aos profissionais, e pra quem já viu um jogo de tênis de mesa "profissa" sabe muito bem que o céu é o limite e as artimanhas incríveis que os jogadores, na sua maioria asiáticos, fazem são realmente incríveis. Pois é, a maldita bolinha não pinga fora da mesa! Esse lado absurdo desse esporte abre precedentes bem humorados, e quando um jogador palhação é o adversário de um asiático maldito é o que acontece. Veja abaixo e dê muitas risadas:

Note que no terceiro set ninguém quer saber mais de porra nenhuma de jogo...



Via Xpock

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários