O mais hilário jogo de tênis de mesa que você já viu

domingo, fevereiro 02, 2014

Acredito que no colégio você já deve ter tentando jogar no mínimo uma vez o famoso "pingue-pongue". Sim, esse é o único esporte que eu pude me considerar bom e era o que me salvava (e a muita gente) nas aulas de Educação Física. Afinal, você não se mexia muito comparado a correr atrás de uma bola, se protegia do frio (e das outras pessoas) fechando a porta da sala, e era um jogo basicamente idiota em jogar a bolinha pro outro lado da mesa. Era divertido e tenho saudade desses tempos.

Obviamente que jogar em um colégio não se compara em nada aos profissionais, e pra quem já viu um jogo de tênis de mesa "profissa" sabe muito bem que o céu é o limite e as artimanhas incríveis que os jogadores, na sua maioria asiáticos, fazem são realmente incríveis. Pois é, a maldita bolinha não pinga fora da mesa! Esse lado absurdo desse esporte abre precedentes bem humorados, e quando um jogador palhação é o adversário de um asiático maldito é o que acontece. Veja abaixo e dê muitas risadas:

Note que no terceiro set ninguém quer saber mais de porra nenhuma de jogo...




Via Xpock

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários