O McDonalds na realidade

Fim de semana aí e sempre naquele sábado à tarde surge na mente sair com alguém pra ir comer no McDonalds. Sim, também acho bom. Mas já parou pra pensar a propaganda absurdamente enganosa que eles fazem com você? Sinceramente acho que o Burguer King só não se tornou maior porque é horrível ir naqueles restaurantes sempre minúsculos, com mesas apertadas te fazendo obrigar a ouvir as conversas alheias. Porém nada é pior do que as esfihas do Habib's.

Como disse meu amigo : "Acho que todo BK é desse tamanho porque o McDonalds comprou todos os lugares maiores". Mas por outro lado eu digo: "Comida é comida e mulher é mulher, os dois são "fotoshopados", os dois se comem. Então foda-se"



Se me dedicar, faço um mais da hora em casa!

Vi no Xpock

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários