O que passa pelos meus fones #65 - Newsted

Acho que quem é fã do Metallica não tem nada contra o carismático baixista, o ex-Suicidal Tendencies, Robert Trujillo. Mas acho que 90% desses, incluindo eu, reconhecem que sentem uma falta enorme de Jason Newsted naquele posto.

Independentemente da brigas e desavenças causadas pelo natural regime ditatorial de diversos fundadores, Jason Newsted ressurgiu das cinzas em 2012 lançando o EP simplesmente chamado "Metal". Promissor e cru, já chamava atenção por ser muito mais "puro" e sincero do que o último trabalho de sua ex-banda Metallica.

Eis que em 2013 foi lançado o debut "Heavy Metal Music", com uma banda devidamente formada, com músicas e composições devidamente polidas dentro das influencias mais latentes de Newsted. O resultado não foi outro além de um álbum excelente, feito para quebrar cabeças e só para isso. O que basta pra nós!

Abaixo mais um single do álbum chamado "...As The Crow Flies". E ah, não deixe de ler a resenha que fiz sobre o álbum, ok?

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários