Garoto de 11 anos destruindo na guitarra

Em uma frase pra exprimir bem o que aconteceu com esse garoto: "ele viveu um sonho".

No show da banda glam Steel Panther, Aidan Fisher de apenas 11 anos foi chamado ao palco em frente de milhares de pessoas, e impressionou na guitarra tocando duas músicas do Van Halen, a instrumental "Eruption e o clássico "You Really Got Me Now".

Nunca ouvi o Steel Panther, até porque nem curto glam metal, além de achar ridículo os integrantes se preocuparem mais o laquê do cabelo do que com a própria música. Mas acho improvável que o guitarrista da própria banda toque tanto que nem esse moleque!

Confira:


Recomendação da minha namorada Mah Cherry

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários