O Estranho Mundo de Jack: Curta animado do poema original

Creio que quase todo mundo já assistiu a melhor animação stop-motion e mais clássica de Tim Burton "O Estranho Mundo de Jack". De um roteiro leve e com aquele toque sombrio de todo filme de Tim Burton, a animação conta a história da "Cidade do Halloween" onde o chamado "Rei das Abóboras" Jack Skellington, anda desanimado com as mesmas comemorações de todo ano do Dia das Bruxas. Numa bela noite, pensando consigo mesmo, na floresta Jack acaba abrindo um portal para a chamada "Cidade do Natal".

Enfim... melhor você ver o vídeo. Esse se trata de uma pequena curiosidade sobre a animação de Tim Burton: ela saiu de um poema escrito por ele em 1982, portanto 11 anos antes do lançamento do filme.

Acompanhe abaixo o pequeno curta animado legendado em português, narrado por ninguém menos que o Saruman: o lendário Christopher Lee.

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários