O que passa pelos meus fones #69 - Metallica

segunda-feira, março 31, 2014

Nesse texto aonde coloquei em discussão se vale mesmo ir a um show do Metallica nos dias atuais e como o fã brasileiro é viciado nos velhos clássicos, citei que a banda nessa turnê sul-americana acabou tocando uma música inédita, a "Lords of Summer", e inclusive acabei colocando-a no meio da discussão. Porém cometi um erro grave: não disponibilizei o vídeo no post.

Corrigindo isso e deixando a cargo de vocês avaliarem melhor se a música é uma evolução do Death Magnetic ou apenas mais uma pra "encher linguiça". Confiram o clipe abaixo gravado em alta qualidade de um show em Bogotá na Colômbia e tirem suas conclusões.

São ótimos riffs, inquestionavelmente. Falta o resto. Lembrando também - para sermos justos -, que essa é uma versão que com certeza sofrerá alterações até o lançamento do próximo álbum que nem tem previsão de lançamento.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários