O que passa pelos meus fones #69 - Metallica

Nesse texto aonde coloquei em discussão se vale mesmo ir a um show do Metallica nos dias atuais e como o fã brasileiro é viciado nos velhos clássicos, citei que a banda nessa turnê sul-americana acabou tocando uma música inédita, a "Lords of Summer", e inclusive acabei colocando-a no meio da discussão. Porém cometi um erro grave: não disponibilizei o vídeo no post.

Corrigindo isso e deixando a cargo de vocês avaliarem melhor se a música é uma evolução do Death Magnetic ou apenas mais uma pra "encher linguiça". Confiram o clipe abaixo gravado em alta qualidade de um show em Bogotá na Colômbia e tirem suas conclusões.

São ótimos riffs, inquestionavelmente. Falta o resto. Lembrando também - para sermos justos -, que essa é uma versão que com certeza sofrerá alterações até o lançamento do próximo álbum que nem tem previsão de lançamento.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários