Metástasis: A narco-versão de Breaking Bad

domingo, abril 13, 2014

E quem disse que só o México chama a atenção pela cafonice em suas produções televisivas? E quem disse que só o Paraguai é o paraíso do mercado paralelo?

Pegando carona no enorme sucesso de Breaking Bad, produtores de TV colombianos resolveram se inspirar em seus país famoso pelo seu narcotráfico e produzir uma versão local da série chamada Metástasis (um nome muito mais legal que A Química do Mal né?). Ao que parece a série com orçamento do terceiro mundo terá poucas adaptações a não ser pelos nomes: Water White virou Walter Branco (?!), Skyler se chamará Cielo (?!), Hank Schroeder como Henry Navarro e Jesse Pinkman... simplesmente José. Promessa de momentos thrash!

Olhando por um lado acho bacana uma TV arcar com a coragem dos seus produtores (que acreditam que sejam fãs da série original) de produzir uma versão local. Por outro lado... Breaking Bad sem Bryan Cranston e Aaron Paul é nada mais que tosco.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários