O tributo definitivo a Breaking Bad

É de Alexandre Gasulla a autoria do vídeo tributo definitivo a série mais aclamada de todos os tempos: Breaking Bad. Épica não só por uma simples opinião, mas principalmente pela competência fenomenal de Vince Gilligan de ter conseguido atingir um nível de dramaticidade nunca antes visto em uma produção televisiva. Unindo um elenco que sem dúvidas merecem todos os elogios possíveis a uma produção redondinha, são dele todos os méritos da "pintudice" de ter construído uma história de 62 episódios, sem rodeios ou devaneios, algo raro se formos pensar no mundo do entretenimento de hoje em dia.

Deixando de lado os elogios, que de um suspeito como eu partem quase como exagerado fanatismo, aliado a uma insistência quase que obsessiva de fazer fãs aqueles que não assistiram ainda a série. Talvez esse tributo os convença melhor do que eu. O que tentei aqui nessa resenha que fiz pro Descafeinado.

"O que faz um homem, o que um homem precisa. É de escolhas".

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários