O que passa pelos meus fones #73 - Power Rangers

Vocês fãs da série que fez parte de dez entre dez assalariados que estão lendo isso agora, sabiam que a "The Power Rangers Orchestra" existe? Esse é o resultado da união entre os renomados Eric Martin (vocalista do Mr. Big) e o baterista Matt Sorum (ex Guns N' Roses), e ainda o guitarrista Tim Pierce e o baixista Pablo Cruise. Corrijam-me se eu estiver errado.

Para "comemorar" o anuncio do filme dos Power Rangers que foi feito hoje pela produtora de Jogos Vorazes, a Lionsgate. "A hora de morfar" não tem previsão de estreia, o que é bom para sacrificarmos algumas almas contra a realização desse filme. 

Enquanto isso fiquem com a versão original com o vocal de Eric Martin:


Pouco a pouco Hollywood vai trucidando nossa infância. Primeiro foi o insosso Os Três Patetas, O Vingador do Futuro e Carrie; depois serão os vindouros Power Rangers, O Caça Fantasmas 3, Um Tira Da Pesada 4 e Os Goonies (especulação). E os que tem grande chance de dar cagada: Blade Runner e Scarface. Haja anos 80!

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários