Como seria um Super Mario realista?

Todo mundo sabe que comer certos cogumelos dão efeitos alucinógenos.

Uma coisa que quando crescemos passamos a saber, é que uma dessas espécies foi inspiração para o famoso "inofensivo" cogumelo vermelho do Mario, e que o fato do Mario crescer quando come um deles não é mero "acidente".

Essa espécie se chama Amanita muscaria, que também é conhecido como agário-das-moscas ou mata-moscas, um fungo natural do hemisfério norte e que é rico em propriedades alucinógenas. Usado em iguarias do hemisfério norte, pois suas toxinas são solúveis em água, ao ingeri-los você não se sente grande e forte ao contrário do que vemos nos vídeo-games, mas você sofrerá com náuseas, vertigem e confusão mental, boca seca, sono e delírios. Louco né?

Claro que o Mario não se trata de uma viagem alucinógena (vai saber), pois muitos games atuais são capazes de nos dar essa sensação. Mas como seria o Mario comesse um cogumelo e ficasse viajadão com as dorgas?

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários