Cover incrível de um clássico do Dire Straits feito por um brasileiro

Depois dos 7x1 da Alemanha em cima do Brasil, talvez caímos na real de que deixamos de ser a muito tempo o país do futebol, e que sim, temos muito a aprender com aqueles que um dia almejaram ser reflexos de nós. Mas se não somos mais o pais do futebol, com certeza somos o país de muitos mais qualidades. A simpatia e a garra do povo brasileiro contrastam com sua famosa preguiça, e a musicalidade em todos os gêneros é reconhecida mundialmente. Somos talentosos.

Esse cover de "Sultans of Swing", clássico absoluto do rock de todos os tempos, feito por mais um amante do rock que pegou sua guitarra e seu amplificador, e foi tocar no centro de SP (se não me engano no Viaduto Sta. Ifigênia) pra humildemente ganhar uns trocados, é simplesmente fantástico! Desde a voz idêntica a de Mark Knopfler ao talento na guitarra. Esse sim foi o verdadeiro craque da Seleção Brasileira.


Ah sim, esse cara foda se chama William Lee =)

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários